Dicas para Crescer Bem Trabalhando por Conta

O Sonho, a Oportunidade

Trabalhar por conta própria é o sonho de muita gente. E, dada a atual conjuntura, com novas oportunidades surgindo pela lei da terceirização, talvez seja a única saída para boa parte dos 14,2 milhões de desempregados no Brasil. Num primeiro momento tem aquela empolgação, um frio na barriga de finalmente ser um profissional independente que faz seus horários e faz o seu serviço do seu jeito. Mas além de ser um ótimo profissional no que quer que você faça, são necessários alguns cuidados com coisas que a gente acaba deixando escapar, justamente porque não fazem parte diretamente do serviço prestado. Você está trabalhando com um planejamento claro e realista? Você tem controle sobre os seus gastos? Tem reservas? Você abriu o tipo certo de empresa? Sabe precificar seu serviço adequadamente? Se souber como lidar com tudo isso, o seu sonho pode se tornar o seu ganha-pão.

Dica de Sucesso

Para ajudar aos que decidiram trabalhar por conta própria, seja como autônomos ou como PJ (pessoa jurídica), nossos especialistas do PJfácil criaram o e-Book “4 Dicas para Controlar suas Finanças e Crescer sem Preocupações”. Uma cartilha que apresenta, em apenas quatro etapas, ações e atividades que vão ajudar você a se organizar financeiramente para crescer de forma segura e estruturada! Preencha o formulário e receba grátis o e-Book em seu e-mail:

*Você poderá solicitar a retirada de seu e-mail de nossa lista enviando mensagem para contato@pjfacil.com.br com o assunto “Não quero mais dicas de sucesso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *